Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

LEANDRO Um boxeador nas horas vagas


Um dos destaques do quadro ‘Dança no Gelo’, exibido no ‘Domingão do Faustão’, Leandro chama a atenção das fãs pela ótima forma física. O segredo do cantor do KLB são horas exaustivas de treinamento. Sob o comando do professor Miguel de Oliveira, Leandro tornou-se uma lutador de boxe bastante habilidoso. “ Faço boxe desde o começo de 2003. Eu e meus irmãos sempre nos dedicamos a artes marciais como judô e tae-kwon-do. Gosto muito do esporte por trabalhar os membros superiores, deixando-os muito definidos. Além do mais, extravaso minhas energias nos exercícios e chego em casa relaxado!”, conta. Mesmo quando está viajando em turnê ou está de férias, o artista leva na bagagem luvas e uma corda. “Se o hotel não possuir uma academia, faço os exercícios no quarto. Quando não treino, me sinto pesado.” Ele conta que a paixão pelo esporte ganhou força quando conheceu o campeão Arcelino Popó, hoje amigo da família. “Meu irmão Bruno já lutou com ele. O cara é fera, mas uma grande pessoa. Concordo quando ele diz que o esporte nos torna mais disciplinados e com raciocínio rápido. Melhorei muito depois que passei a lutar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário