Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

LEANDRO

Um dia inesquecivel pedi tanto no twitter pro KLB me mandar feliz aniversario que até o TT me bloqueou kkkk.Sou muito fã do KLB há 12 anos mas o meu favorito é o Lê e significaria muito pra mim ganhar os parabens dos meus idolos,mas o Lê com todo seu carinho arranjou um jeitinho de me dar o melhor presente de aniversario da minha vida.O Lê deu RT e respondeu meu tweet dizendo "tb acho kkkk bjos" nossa deu até de tremedeira de tanta felicidade comecei a pular e a gritar minha mãe me chamou de louca,  eu tinha ganhado bjos do meu idolo só Deus sabe o quanto isso significa na minha vida eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa incrivel na minha vida sua felicidade é a minha felicidade Lê,todo dia 7 de abril ficara marcado pra sempre em S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário