Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Kiko, do KLB, revela que banda prepara novo disco para 2013

Kiko, do KLB, revelou que a banda prepara um novo trabalho para 2013. Segundo o músico, a pausa de três anos aconteceu para que eles pudessem se dedicar a projetos paralelos pessoais, como a luta de MMA de Bruno
Kiko (33) contou à CARAS Online que o KLB prepara sua volta para 2013. “No ano que vem a gente está voltando com tudo, gravando disco, retomando de fato a carreira, colocando o trem no trilho, como eu costumo dizer”, revelou ele, que completou com um agradecimento aos fãs: “Então, teremos disco novo, trabalho novo, tudo novo, direcionado, como sempre foi. Eu agradeço a vocês o carinho de todo esses anos”.
Segundo o músico, o hiato na carreira aconteceu para que cada um dos integrantes pudesse se dedicar a outros trabalhos. “A gente ficou quase três anos afastado, digamos ‘em pause’, porque a gente tinha alguns projetos que precisavam da nossa atenção”, disse ele. “Um desses projetos aconteceu há alguns dias que foi a luta do meu irmão, que saiu graças a Deus vitorioso”, lembrou Kiko sobre a luta de Bruno (28) no MMA.
Ele explicou que os três irmãos têm uma ligação forte com o esporte, mas que mesmo assim ficou nervoso com a luta de seu irmão mais novo. “Eu fiquei mais tenso do que ele durante todo o tempo. Apesar de ser lutador também, eu sou faixa preta de taekwondo há 17 anos, o Leandro é boxeador profissional, é diferente você encarar um octógono e o público em um evento como aquele, mesmo que a gente faça treinos profissionais”.
Kiko ainda aproveitou a oportunidade para elogiar Bruno. “Ele foi de uma maestria e de uma serenidade. Acho que ele conquistou, naquele momento, aquilo que ele plantou de uma forma bonita. Fiquei muito feliz, fiquei emocionado. Parabéns ao meu irmão”, disse ele orgulhoso e ainda brincou: “Espero que tenha sido a primeira e última, porque chega, o coração não aguenta mais!
Tbm tem video nesse link : http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/kiko-do-klb-revela-que-banda-prepara-novo-disco-para-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário