Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Orgulho de Fã.

Link permanente da imagem incorporada
Eu já chorei pelo KLB. Eles me fizeram ficar horas e horas na frente do computador, votando,vendo fotos e videos. Eu sorri com o sorriso deles. Pessoas me julgaram todos os dias. Eles me fizeram ficar bloqueada do Twitter de tanto eu mandar mensagens pra ganhar Feliz aniversario .Através do KLB fiz grandes amizades. Eles fizeram as paredes do meu quarto se encher de posters. Eles me fizeram gastar dinheiro comprando cada coisa que eles lançavam. Eles fizeram meu coração bater mais forte cada vez que eu via uma foto deles. Eles me fizeram sentir orgulho,admirar e amar eles durante 12 anos de longe e hoje graças a Deus posso dizer Eu conheço KLB e são os melhores idolos do Mundo a quem sempre vou amar e respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário