Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

13 anos KLB

Ao me lembrar daquele domingo 25/06/2000 em que vcs apareceram no Domingo no legal algo novo despertou em mim um sentimento de querer bem vcs,mesmo vc nem sabendo da minha existência,de colocar vcs nas minhas orações pois já se tornaram par...te da minha vida.Nada se compara a emoção de ouvir música dos seus ídolos tocando na Rádio,comprar uma revista e ver que tem uma foto KLB ou comprar novo CD e ouvir dia inteiro até aprender a cantar todas as musicas.E foi em 2012 que realizei meu grande sonho poder abraçar Kiko,Leandro e o Bruno pela primeira vez,quando seu carinho é reconhecido pelos ídolos é uma das melhores sensações que uma fã pode sentir. Ser fã do KLB é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida,por esse sentimento vale cada lágrima seja de tristeza por não poder ir em todos os shows e de alegria quando tem algum show próximo a sua cidade e vc pode ir vê- los,de quando é respondida no twitter ou quando curtem sua foto no instagram ou quando alguém diz que lembrou de vc pq ouviu tocar uma música KLB são essas coisas que me fazem imensamente feliz. E neste dia que vcs completam 13 anos de carreira desejo ainda mais sucesso,alegrias conquistas e dizer que eu tenho muito orgulho de vcs "E todo tempo que passou só me fez te amar ainda mais" 13 anos de @kikoklb @leandroklb @brunoscornavacca foi com vcs que aprendi a lutar pra realizar meus sonhos a nunca desistir perante os obstáculos e que quando Deus está no comando o impossível se torna realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário