Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Natália Guimarães deixa maternidade com as filhas gêmeas

Natália Guimarães e o cantor do KLB Leandro deixaram a maternidade com as gêmeas Kiara e Maya nesta segunda-feira (12). O casal estava com as garotinhas nos braços três dias após o nascimento das recém-nascidas no hospital São Luis de São Paulo.
Orgulhosos, os novos pais beijaram Miara e Maya e posaram sorridentes para fotos. Leandro e Natália contaram com a ajuda de duas enfermeiras para deixar a maternidade. Maya nasceu com 46 cm e 2,715 quilos. Já Kiara veio ao mundo um minuto depois, com 45,5 cm e 2,580 quilos.

Com a alta hospitalar, Natália se prepara para receber visitas em sua casa, em São Paulo, de amigos mais próximos e familiares. A ex-miss escolheu lembrancinhas na cor rosa para quem visita as gêmeas. Entre os itens distribuídos estão os brigadeiros de colher dentro de pequenas mamadeiras e garrafinhas de água personalizadas com o nome das meninas feitas pela empresária Mari Azevedo, do Atelier M. Azevedo.

Nascimento
Leandro acompanhou o parto desde o começo e foi o único que entrou na sala de cirurgia. O cantor fez questão de dar banho nas garotinhas e, por meio de seu Instagram, declarou que é um "papai babão" e registrou o momento com uma foto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário