Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

1° SHOW DO KLB QUE EU FUI

Estava no serviço quando minha amiga Suzana falou vc vai no Show do KLB em lindóia,eu comecei a tremer e a chorar de felicidade dei um grito  até esqueci que minha chefe estava perto,a emoção foi tanta de ouvir aquilo que o KLB viria numa cidade próxima a minha,quando cheguei em casa procurei nas noticiais regionais do jornal e estava lá dia 24/08/2008 o KLB viria na final do Rodeio de Lindóia.Faltava 1 mês e meio pro show e eu ja tinha arrumado Van e meus parentes foram pra me ajudar com o custo da Van.Todo dia quando acordava cedo antes de ir trabalhar contava nos dedos quantos dias faltava pro Show do KLB.Até que o dia 24 chegou era um domingo,o show estava marcado para as 10hrs cheguei no local do Show 8:30 fiquei em um campo de futebol com algumas meninas que tb tinham ido ver o KLB,fiquei bem na frente a cada minuto que passava meu coração acelerava mais,quando deu 11:30 anunciaram o KLB e derrepente surgiu ao som de Radio pirata Kiko e o Bruno e derrepente aparece entre fumaça o Leandro a emoção era tanta de ver o KLB pela primeira vez,comecei a tremer e a chorar,o show acabou 1:30 da manhã estava acabada pq o Tênis machucou meu pé e no dia do show estava doente estava com infecção estomacal e intestinal mas nada destruiu a minha felicidade pensei até que me tornaria imbativel de tão feliz que estava que nada me afetaria.Cheguei na minha casa 3:00 pra tentar dormir e levantar as 5:30 pra ir trabalhar,eu saia da minha casa as 6:00hrs andava 50 minutos pegava um caminhão eu trabalhava em uma pedreira de lavar pedras das 7hrs as 5:30 hrs,o serviço era pesado e ganhava muito pouco e eu tinha que ficar o dia todo em pé embaixo do sol,mas apesar de estar doente e caindo de sono trabalhei muito feliz não saia da minha cabeça o show do KLB,mas uma semana depois piorei e perdi o emprego,minha tia que foi comigo no show do KLB que tb estava doente piorou e foi parar no hospital e veio a noticia que minha tia estava com câncer no terminal e não teria nem 6 meses de vida meu mundo desmoronou toda a felicidade que sentia se escondeu atras das lágrimas,doia demais ir visitar minha tia Marlene e ela me dizer que quando eu fosse de novo no show do KLB ela queria ir junto pq ela nunca tinha saido e voltado tão tarde e tão feliz e que ela amou os meninos do KLB doia em ver ela fazendo planos e saber que não teria tempo pra realiza-los.Por isso que eu digo façam tudo que tenham que fazer,corra atras dos seus sonhos hoje não deixe nada pra amanhã.Do  show do KLB e da minha tia restam boas lembranças que nunca vou esquecer.Músicas que o KLB cantou:Radio pirata,Minha timidez,Ela não esta aqui,A dor desse amor,Anna julia,Hotel califórnia,Estou em suas mãos,Porque tem que ser assim,Todo azul do mar,O astronauta de mármore,Menina linda,A cada dez palavras,Um anjo,Olhar 43,Por causa de vc,Whisky a go go e Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário