Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012


KikoKLB (@KikoKLB)              Sou candidato SIM! E contarei mais uma vez com o apoio de todos que sempre estiveram do meu lado!
O KLB continua firme e cada vez mais forte!! Música é minha vida, e a política me impulsiona, me motiva na ajuda das causas sociais que acredito, como a proteção da família, mulher, criança, idoso, drogas etc!!! Saio SIM a vereador por SP n 55999 e por isso estive esse tempo todo em Estudio, deixando adiantado o novo trabalho do KLB para ser lançado assim que passarem as eleições!! Conto e PRECISO da ajuda de cada um... Como sempre, em
tudo, e em especial nesse momento com o VOTO!! Meu Twitter tava lotado de duvidas sobre o fim do KLB e a resposta definitiva é NAO!! O KLB nao vai acabar, só no dia que Deus assim quiser!! Conto
Com vcs na divulgação desse momento.... #55999 Deus abençoe amo vcs!! #ExercitoKLBsempreFoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário