Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

1° Encontro com Kiko



1° encontro com Kiko foi Bom demais,logo que cheguei o Ricardo Kriger veio me cumprimentar e logo que entrei la dentro do Buffet minhas pernas ja começaram a tremer de felicidade de estar ali e saber que poderia ver meu idolo novamente e rever amigas que conheci no camarim de Jandira graças aos meus idolos Kiko,Leandro e Bruno fiz grandes amizades que vou levar pro resto da vidda no coração Tati,Erica,Vanessa e Patricia.Quando Kiko chegou meu coração foi a mil minha mão tremia.Foi um domingo inesquecivel que vou levar pro resto da vida como um dos dias mais felizes da minha vida.É uma emoção unica ver Kiko respondendo minha pergunta,ver ele ali falando de pertinho com vc,sou fã do KLB há 12 anos mas passei a admira-lo ainda mais meu idolo Kiko fala com experiência como se estivesse na politica há anos e isso me orgulha muito Todos juntos pela Familia e Todos contra a pedofilia.Foi bom demais poder sentir abraço do Kiko novamente tirar fotos e conseguir meu tão sonhado autógrafo,queria poder te ajudar muito mais,mas infelizmente não dá pq não moro em SP mas vou te ajudar como posso ja distribui os santinhos aqui em Socorro e deixei alguns em SP com minha Tia Neida e estou divulgando sua campanha no facebook e twitter.Boa sorte Kiko #55999 eu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário