Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Kiko, do KLB, posta foto dos machucados do irmão Bruno

Deus, vim aqui te agradecer, com o coração apertado e feliz, transbordando de alegria pela companhia desse cara que eu amo, que respeito, que admiro, que quero e preciso do meu lado!!! Deus, vim aqui apenas pra te agradecer a chance que tantos nao tem, meu irmão foi prensado entre dois carros em alta velocidade e nao teve nenhuma fratura, deixou nos dois carros o baixo relevo de seu corpo estampado como se fosse o molde de seu corpo.... Como nao acreditar que Deus existe, o quanto ele é presente, o quanto ele nos blinda dos perigos e adversidades da vida, Deus sabe que o amor que tenho por esse cara nao seria jamais superado entao Ele resolveu deixa-lo aqui comigo.... Obrigado... Eternamente Deus... Obrigado pela oportunidade da vida a cada dia, por permitir que caminhe por trilhas as vezes difíceis, mas sempre cercado de quem eu amo, o que me encoraja e fortalece!!! Quem te vê assim meu irmão, nao imagina a violência do acidente, quem te vê saudável feliz inteiro andando, nao faz idéia da destruição que aconteceu a metais resistentes, e vc tava ali no meio.... Desprotegido, sozinho, sem nada.... Mas vc tinha Deus, a maior e melhor proteção que alguém pode ter.... Ouvi do pessoal do resgate que era "impossível" alguém ter saído vivo dali, imagine ileso.... Pra Deus nada é impossível.... E quando pensamos que podemos a qqer minuto ser tirado do convívio de quem mais amamos, lembramos que a todo instante é importante dizer e reforçar, EU AMO VC MULEKE!!! Deus é fiel!!!”, escreveu Kiko nas redes sociais.
Kiko, do KLB, posta foto dos machucados do irmão Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário