Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Natália Guimarães deixa maternidade com as filhas gêmeas

Natália Guimarães e o cantor do KLB Leandro deixaram a maternidade com as gêmeas Kiara e Maya nesta segunda-feira (12). O casal estava com as garotinhas nos braços três dias após o nascimento das recém-nascidas no hospital São Luis de São Paulo.
Orgulhosos, os novos pais beijaram Miara e Maya e posaram sorridentes para fotos. Leandro e Natália contaram com a ajuda de duas enfermeiras para deixar a maternidade. Maya nasceu com 46 cm e 2,715 quilos. Já Kiara veio ao mundo um minuto depois, com 45,5 cm e 2,580 quilos.

Com a alta hospitalar, Natália se prepara para receber visitas em sua casa, em São Paulo, de amigos mais próximos e familiares. A ex-miss escolheu lembrancinhas na cor rosa para quem visita as gêmeas. Entre os itens distribuídos estão os brigadeiros de colher dentro de pequenas mamadeiras e garrafinhas de água personalizadas com o nome das meninas feitas pela empresária Mari Azevedo, do Atelier M. Azevedo.

Nascimento
Leandro acompanhou o parto desde o começo e foi o único que entrou na sala de cirurgia. O cantor fez questão de dar banho nas garotinhas e, por meio de seu Instagram, declarou que é um "papai babão" e registrou o momento com uma foto.












domingo, 30 de junho de 2013

Natália Guimarães e Leandro ganham chá de bebê e revelam os nomes das gêmeas maya e Kiara.



Natália Guimarães acabou com o mistério e revelou na tarde desta sexta-feira, 28, o nome que escolheu para as gêmeas que espera do cantor Leandro. "Maya e Kiara", contou a Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro no "Programa da Tarde", em que ganhou um chá de bebê surpresa com direito a decoração para as meninas e brincadeiras.
Mais cedo, a apresentadora, que no sábado, 29, completa 7 meses e meio de gestação, já havia dado uma pista, colocando as letras iniciais das meninas em uma foto no Instagram.
Link do Video Agora somos 4 =>  https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fr7.com%2FHhmI

terça-feira, 25 de junho de 2013

13 anos KLB

Ao me lembrar daquele domingo 25/06/2000 em que vcs apareceram no Domingo no legal algo novo despertou em mim um sentimento de querer bem vcs,mesmo vc nem sabendo da minha existência,de colocar vcs nas minhas orações pois já se tornaram par...te da minha vida.Nada se compara a emoção de ouvir música dos seus ídolos tocando na Rádio,comprar uma revista e ver que tem uma foto KLB ou comprar novo CD e ouvir dia inteiro até aprender a cantar todas as musicas.E foi em 2012 que realizei meu grande sonho poder abraçar Kiko,Leandro e o Bruno pela primeira vez,quando seu carinho é reconhecido pelos ídolos é uma das melhores sensações que uma fã pode sentir. Ser fã do KLB é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida,por esse sentimento vale cada lágrima seja de tristeza por não poder ir em todos os shows e de alegria quando tem algum show próximo a sua cidade e vc pode ir vê- los,de quando é respondida no twitter ou quando curtem sua foto no instagram ou quando alguém diz que lembrou de vc pq ouviu tocar uma música KLB são essas coisas que me fazem imensamente feliz. E neste dia que vcs completam 13 anos de carreira desejo ainda mais sucesso,alegrias conquistas e dizer que eu tenho muito orgulho de vcs "E todo tempo que passou só me fez te amar ainda mais" 13 anos de @kikoklb @leandroklb @brunoscornavacca foi com vcs que aprendi a lutar pra realizar meus sonhos a nunca desistir perante os obstáculos e que quando Deus está no comando o impossível se torna realidade.

terça-feira, 16 de abril de 2013

De volta com o KLB, Bruno diz: 'É uma vergonha falar, mas não estudamos música'

Leandro e Bruno do KLB no programa "De Frente com Gabi" (Carol Soares / SBT
Leandro e Bruno do KLB no programa "De Frente com Gabi"
Leandro e Bruno no grupo KLB são os convidados do programa De Frente com Gabi, desta quarta-feira (17). Além da volta ao mundo musical, eles falaram sobre suas carreiras paralelas na política e como lutador de MMA.
“Pensei que poderia usar tudo que a gente conquistou enquanto banda para o lado social”, disse Leandro sobre seu cargo de deputado federal. Ele ainda acrescentou: “O trabalho do deputado é ouvir o que o povo fala para poder modificar as coisas. Luto pela causa das crianças, da defesa da família”.
Além disso, o cantor falou sobre a gravidez da namorada Natália Guimarães, com quem namora há cinco anos: “Meus pais já esperavam por netos, eles nos cobravam. Foi um sustão. Agora minha vida é para elas. Vamos nos casar, provavelmente depois que as meninas nascerem”.
Já Bruno falou sobre sua escolha de se tornar um lutador: “O que me levou ao MMA profissional foi determinação e foco. Disciplina total. Não atrapalha minha carreira de músico, só melhora”.
Ele ainda comentou sobre o lado musical: “É uma vergonha falar, mas não estudamos música. A música está no sangue, não tem jeito”.

G Visita: Geraldo e Marquinhos invadem mansão mostram a intimidade do grupo KLB

Esta é a primeira vez que os irmãos abrem as portas de sua casa para as TV. Além de mostrar o cantinho onde eles se reúnem, ensaiam e relaxam, Kiko, Leandro e Bruno falaram sobre os a carreira e adiantaram o tema da nova música de trabalho. Acompanhe video : http://noticias.r7.com/balanco-geral/video/g-visita-geraldo-e-marquinhos-invadem-mansao-mostram-a-intimidade-do-grupo-klb-51646e6bb61c7f11fb04b639?s_cid=g-visita-geraldo-e-marquinhos-invadem-mansao-mostram-a-intimidade-do-grupo-klb_balanco-geral_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=g-visita-geraldo-e-marquinhos-invadem-mansao-mostram-a-intimidade-do-grupo-klb_balanco-geral

Leandro do KLB, adianta que o grupo vai retomar a carreira musical

O cantor também vai ser papai durante esse período de volta aos palcos


Leandro, do KLB, adianta que o grupo vai retomar a carreira musical - Divulgação/TV Globo
Sucesso no início dos anos 2000, o KLB, formado pelo irmãos Kiko, Leandro e Bruno, vai voltar aos palcos. Quem adiantou o retorno do trio foi Leandro. “Estamos no estúdio há 20 dias gravando o disco novo”, disse ele à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.
Leandro também contou que não vai deixar a vida de deputado estadual de São Paulo (PSD) de lado para retornar ao mundo da música. “Eu senti que tinha obrigação de ajudar o próximo”, disse com relação à função.
Como se não bastasse tudo isso, Leandro, que namora a ex-miss Brasil, Natália Guimarães, vai ser papai, e de gêmeas. A modelo está no terceiro mês de gestação.
 

domingo, 17 de março de 2013

Saudades KLB

Saudade…
Saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez.
É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente.